quinta-feira, 31 de março de 2011

Corpo de José Alencar chega a Belo Horizonte


BELO HORIZONTE - O corpo do ex-vice-presidente José Alencar chegou a Belo Horizonte, onde será velado no Palácio da Liberdade, sede do governo mineiro. A chegada teve um forte aparato de segurança, composto por 300 policiais militares e 40 homens do Corpo de Bombeiros.
O Palácio da Liberdade foi todo cercado por uma fileira dupla de grades nesta quarta-feira, para a garantir a segurança daqueles que pretendem prestar as últimas homenagens a Alencar. As grades, que formam um longo corredor, foram colocadas para que se evitem aglomerações em frente ao portão principal do palácio. Dessa forma, aqueles que pretendem participar da cerimônia terão de entrar pelo lado direito da edificação e percorrer mais de 100 metros entre o gradio. O palácio abrigou em 1985 o velório do ex-presidente Tancredo Neves.
O corpo de Alencar ficará no saguão principal do palácio depois de percorrer algumas das principais vias de Belo Horizonte no carro mais antigo do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o mesmo que transportou o corpo de Tancredo. Ele foi adquirido pela corporação em 1959.
Por volta das 13h está previsto o transporte do corpo para o cemitério Parque Renascer, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Lá ocorre uma nova cerimônia reservada à família e a posterior cremação do corpo.
Despedida em Brasília
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff chegaram por volta das 22h ao velório do ex-vice-presidente da República José Alencar, morto terça-feira, após anos de luta contra um câncer.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Jogos - Passa tempo

Mulher - Voce está desanimada com o seu trabalho?

 
 
O que você fizer faça de todo o coração, como se estivesse servindo o Senhor e não as pessoas. Lembre-se que o Senhor lhe dará como recompensa aquilo que ele tem guardado para o seu povo, pois o verdadeiro senhor que você serve é Cristo.
Colossenses 3.23 - Bíblia Sagrada
 

Quando as coisas não vão bem no trabalho, acaba influenciando em todas as outras áreas na vida da mulher .

Com certeza todas as mulheres que possuem um emprego desejam alcançar sucesso e reconhecimento na área profissional, mesmo porque uma profissão bem-sucedida traz bons resultados para nossa vida, como a estabilidade financeira e a valorização pessoal.

Muitas mulheres estão vivendo uma grande desmotivação em seus empregos, já não sentem alegria ao irem trabalhar e a segunda-feira acaba se tornando uma tortura para elas.

VOCÊ ESTÁ SOFRENDO INJUSTIÇA NO TRABALHO?


Ministrando na vida de algumas, descobri que o que mais tem desanimado as mulheres no emprego é a falta de reconhecimento. No começo havia uma motivação, uma vontade de trabalhar e de produzir, objetivando um retorno. Com o tempo, ela percebe que por mais que faça não recebe nenhum tipo de valorização, e as coisas pioram quando outra pessoa que não é tão dedicada assim recebe uma promoção.



Outro caso que acontece muito frequentemente é a questão dos relacionamentos. Mulheres que estão sofrendo perseguições no ambiente profissional porque a pessoa que está superior a ela não foi com a sua cara, e por mais que se fale muito de produtividade e competência, este fator de empatia também é muito decisivo. Seu chefe simplesmente não gosta de nada do que você faz, está sempre vendo o lado negativo das coisas e não perde a oportunidade de te criticar, produzindo um grande desgaste emocional em você.



O excesso de tarefas também tem levado mulheres a odiar o seu emprego, elas nunca sentem a satisfação de missão cumprida, por mais que trabalhem, que se esforcem ou fiquem além do expediente nunca conseguem pôr as coisas em dia e, de repente, ela descobre que o trabalho que ela é paga para fazer precisa, no mínimo, de três pessoas para darem conta e, fazendo sozinha, até a qualidade decai drasticamente. Essa rotina pesada acaba produzindo no interior da mulher uma sensação de fracasso. O fato de não dar conta do serviço também acaba passando para as outras pessoas uma imagem de incompetência. No final das contas, a sensação de injustiça é muito grande e a mulher se sente sem saída.

A verdade é que são muitos os motivos que podem produzir angústia em vez de satisfação ao ir trabalhar. Eu não sei qual é o seu caso, mas quero lhe falar algo da parte de Deus sobre essa situação.


Feminina Blog